Escolha seu plano e teste todas as funcionalidades por 7 dias grátis — sem precisar de cartão.
Escolha o plano com os recursos que atendem às suas necessidades.
Funcionalidades | Starter | Essential | Pro | Full |
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Funcionalidades | Starter | Essential | Pro | Full |
Limite de Licenças | 5 Usuários | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Apontamento de Horas | | | | |
Fluxo de Aprovação de Horas | | | | |
Acesso ao APP Android e iOS | | | | |
Reconhecimento Facial * Hardware instalado fisicamente na empresa | | | | |
Inteligência Artificial | | | | |
Relatórios | | | | |
Gestão de Ativos | | | | |
Faturas Colaboradores | | | | |
Faturas Clientes | | | | |
Gerenciamento de Documentos | | | | |
Feed Endomarketing | | | | |
Centralização de Dados dos Colaboradores | | | | |
Controle de Permissões dos Usuários | | | | |
Compartilhamento de Horas com Clientes | | | | |
Equipes | | | | |
Bloco de Notas | | | | |
Contabilidade Download de notas fiscais em lote | | | | |
Central de Notificações | | | | |
Integrações & APIs | ||||
Acesso às APIs Aponta | | | | |
Single Sign-On Azure AD, Google Cloud Identity e AWS IAM Identity Center | | | | |
Integrações com Sistemas de Terceiros * ERP, Folha de Pagamento, CRM, etc. | | | | |
Exportação Diária de Dados Diariamente enviamos os seus dados para um repositório no seu domínio | | | | |
Suporte | ||||
Atendimento Prioritário | | | | |
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Começar Grátis | Iniciar Teste | Iniciar Teste | Iniciar Teste |
* Reconhecimento Facial: O hardware é negociado separadamente dos planos existentes. Para mais detalhes, entre em contato conosco.
* Integrações com Sistemas de Terceiros: As integrações são realizadas como um projeto e são negociadas separadamente dos planos existentes. Para mais detalhes, entre em contato conosco.
Ficou com dúvidas? Veja abaixo algumas das perguntas frequentes de nossos usuários.
Atualmente oferecemos três formas do colaborador apontar suas horas: através do aplicativo móvel disponível para Android e iOS, pelo navegador do computador e por meio de um hardware de reconhecimento facial instalado fisicamente na empresa (contratado a parte).
Nosso trial de 7 dias dá acesso completo a todos os recursos do plano escolhido, sem necessidade de cartão de crédito. Basta cadastrar-se e confirmar seu e-mail para começar. Você pode fazer upgrade a qualquer momento, antes ou após o trial.
Se você não realizar upgrade, sua conta será automaticamente alterada para o plano gratuito (Starter) até que um plano pago seja contratado. Caso exista mais usuários cadastrados do que o plano Starter oferece, sua conta será cancelada. Nenhuma cobrança é realizada automaticamente, pois não coletamos dados de pagamento durante o trial.
Sim. Não há contrato de longo prazo nem multa por cancelamento. Você manterá acesso até o fim do período vigente, e você pode solicitar a exportação dos seus dados em até 30 dias após o cancelamento através dos nossos canais de suporte.
A cobrança é calculada com base no número de usuários ativos em sua conta ao final do período de faturamento. Cada “assento” corresponde a um usuário que pode acessar e utilizar a plataforma. Se você adicionar ou remover usuários durante o ciclo, o valor da próxima fatura será ajustado proporcionalmente.
Sim. Adições ou remoções de usuários são contabilizadas proporcionalmente ao tempo restante do período. Se você adicionar um usuário, será cobrada uma fração do valor do assento pelo período restante. Se remover, só será cobrado pelo usuário até a data em que ele permaneceu ativo.
No plano Starter, você pode ter até 5 usuários. Nossa plataforma não permite exceder esse limite. Se você precisar de mais usuários, recomendamos fazer upgrade para o plano Essential (ou superiores), que permite adicionar quantos usuários forem necessários.
Enviamos a fatura mensalmente por e-mail para o administrador da conta. Se você usar boleto, a nota fiscal será disponibilizada automaticamente no painel assim que o pagamento for compensado.
Aceitamos PIX, cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex e outras 8 bandeiras) e boleto bancário. Para clientes corporativos de maior porte, oferecemos também pagamento via transferência bancária com vencimento negociado. Apesar de haver essas opções, podemos habilitar ou desabilitar métodos específicos de acordo com nossa análise interna.
Temos política de privacidade clara, tratamento de dados conforme finalidade, consentimento explícito, direito ao acesso, correção e exclusão de dados. Também mantemos logs de acesso e processos internos de segurança para garantir conformidade.
Não. Nós fornecemos toda a infraestrutura necessária para a disponibilidade e desempenho da plataforma. Nenhum código é repassado ao cliente para instalação interna. O Aponta funciona 100% online e direto do navegador do computador ou pelo APP disponível para Android e iOS.
Nós fornecemos suporte ao cliente através dos canais e-mail e WhatsApp. Nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar os usuários com problemas técnicos, dúvidas e consultas relacionadas à plataforma.